quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Sábado foi baita dia especial! Além da palestra maravilhosa a que assisti, com o escritor Deonísio da Silva, sobre a origem das palavras, revi amigos de tempos e passei um excelente dia com a minha querida amiga Lisi! Temos que repetir, né?

EEEEEEE


E hoje, a minha homenagem:
Feliz Aniversárioooooooooo, Lisi!
***
Criança é um barato, né... O Enrico, meu sobrinho de dois anos, me perguntou na segunda-feira:
Dinda, o Augusto pula na tua roupa? hahaha O que passará pela cabeça desses baixinhos...
***
Se eu mudei, não sei de foi pra melhor ou pra pior, mas a gente aprende algumas coisas na vida.
A trilha sonora não podia ser outra: novo CD do Nei Lisboa! EEEE Imagina se eu ia aguentar sem comprar, hehe
"Eu tenho o norte sob o fio da espada e cada dia a me esperar".
(Confissão, do Nei Lisboa, no novo Cd Translucidação)

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaaaaah,que foto linda,hein?Isso sim é um trio bonito!
:-*