segunda-feira, 26 de junho de 2006

Reflexões de um sábado à tarde:
As horas. Elas passam no meu relógio, como um dia já passaram felizes em outros ares. E estes lembranças me tomam a mente do fim de sábado. Cada minuto traz consigo o peso de minutos vividos intensamente. Cada minuto, mais que um número, é uma imagem, uma voz, um gosto, mas principalmente uma emoção. A diferença entre estes e aqueles minutos é esta falta imensa que entope meu peito.

...

Manhã corrida. Correria com a faculdade. Relatórios para fazer e pessoas que não colaboram. Pra completar, a supervisora da escola onde darei aulas de espanhol nas férias não estava. Não fui para lá e ainda vi minhas vontades de dar as aulas irem junto com o forte vento da manhã.
Pelo menos a tarde está agradável. A correria passou e tenho palavras amigas que andam sempre do meu lado.

Trilha Sonora: Por você do Barão

Nenhum comentário: