sexta-feira, 23 de junho de 2006

O Brasil ganhou de goleada... Mas quem me goleou mesmo foi o Enrico, que estava um grude comigo ontem à tarde! Desde o momento em que ele deitou ao meu lado no puff e disse: "Tá com frio, Tete? Esquento", passando pela hora em que ele tirou a franja de meus olhos e fez-me carinho, dizendo "sai, cabelo, sai" até o momento em que eu fui embora e ele sentou na mesa de jantar e disse "fica, Tete, tomá café".
Eu? Toda sorrisos e abraços pra esse gurizinho...

...

Minhas queridas colegas Lisiane e Gisele foram aprovadíssimas na Banca do TC! Parabéns!!! Estou muito feliz! A próxima serei eu (ai que medo)... A busca por orientador oficial ainda continua.

...

Incrível a capacidade que alguns têm de ferir e esquecer tudo imediatamente depois, como se nenhuma ofensa tivesse sido proferida... A ignorância (não no sentido pejorativo, mas no de desconhecer) é uma forma de recusar a realidade? De retardar o fim?

Nenhum comentário: