terça-feira, 20 de junho de 2006

Ô diazinho hoje, credo...

Insônia que me fez levantar às 4h da manhã.
A Coordenadora do Curso de Letras da Unisinos, que me deu a "feliz" notícia de que não tenho orientador para o meu TC. E sugeriu a hipótese de que eu mudasse para a área da lingüística, em vez da literatura! Sonhou, né... Eles que se virem, quero me formar na metade do ano que vem.
O retorno à sala de aula: fui convidada para dar aulas de espanhol, durante minhas férias na faculdade, para Ensino Fundamental.
A revisão de um livro, que está me dando algumas dores de cabeça.
Alguns trabalhos extras, por ser metida e acumular funções nesta Câmara.
Más interpretações, arrependimentos e alguma tristeza (raiva de mim!).
Atualização do meu currículo vitae!
A pauta da Sessão que está enoooooooooorme... A Reunião aqui promete ser extensa!

Tudo isso pelo menos por enquanto... O dia está longe de acabar.

Teresa, pedindo clemência!!!

Nenhum comentário: