sexta-feira, 29 de julho de 2005

Fim do dia, fim da semana, fim do mês.
Julho se vai, e com ele as férias da faculdade, as muitas festas de aniversário, o inverno, enfim, muitas coisas que só voltarão no próximo ano.Mas foi um mês realmente produtivo: em termos de trabalho, de novas e renovadas amizades, de produção literária, de gostos musicais. Um mês que sacudiu minha vida e que deixará saudades... Muitas. Que bom.
...

Eu sou uma pessoa intensa e profunda em tudo o que faço, apesar de não ser explícita. E essa reclusão toda faz com que dificilmente as pessoas percebam o quanto me comovem. Mas me comovem, e muito.
...

Estou um pouquinho deprimida hoje, coração apertado, sentindo a falta de alguns, repudiando a presença de outros. Quem me viu e conversou comigo nada percebeu, mas a melancolia adentrou devagar e aumentou, aumentou, aumentou... (pra quem não sabe, melancolia, na sua origem grega, significa o escurecimento da alma). A noite está chegando e eu estou com um pouquinho de medo do escuro...

Trilha Sonora: meu coração batendo... estou demasiadamente interior...

Nenhum comentário: