quinta-feira, 28 de julho de 2005

Hoje é aniversário da minha mãe, festinha em família à noite, o que promete ser um bom fechamento para um dia nem tão glorioso assim...

Dia em que fui a Porto Alegre e gastei mais do que devia, preocupada também com a ausência da minha companheira de indiadas...

Dia em que os inconseqüentes passaram obtusos aos olhos do juiz, enquanto que quem detinha as mãos limpas e abertas foi acusado de um crime que não cometeu...

Dia em que as minhas entrelinhas não foram compreendidas, fato que me deixou profundamente irritada...

Dia em que as reações adversas resolveram tomar proporções maiores do que as que eu podia suportar...

Dia de reunião, fones nos ouvidos, paciência no limite, vontade de sair correndo...

(Ainda bem que pelo menos a noite promete algo de bom...)

Trilha Sonora: Mais um pouquinho de Nei Lisboa...
"O mundo é dos bancos e os bancos, dos mendigos."

Nenhum comentário: