sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais umas do meu guri

Eu te conheço?

- Quem é?
- Alô, filho? É a mãmãe! Que saudade! To no serviço mas já to indo pra casa, tá?
- Mamãe, antes eu atendi o telefone e era outra titia.
- Quem?
- Não sei!
- Tá, então escuta aqui: se tu atender o telefone, mas não conhecer a pessoa, tu não fala, tá? Passa o telefone pra Ana, ou pra quem estiver em casa.
- Mamãe, eu te conheço?

***

Literalidades

Chegando ao condomínio da casa de minha irmã, paramos no portão para identificar-nos. A porteira diz:

- Só um momentinho que eu vou pegar a placa do carro.
- Mamãe! Pra onde a titia vai levar a placa do nosso carro?

2 comentários:

Anônimo disse...

Por acaso vc estava em sp, andando na Paulista este fds? Se não, pode procurar porque tem uma irmã gêmea!!
Quase paguei o maior mico gritando Teresa no meio da rua! hahaha
Bjs

Lisiane V disse...

Fico na torcida para que seja publicado um livro com as histórias desse mocinho! saudades e beijos!