quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Hoje, nem que seja por alguns minutos, eu preciso de um colo.

E não faça da minha sensibilidade apenas um motivo para inflar seu ego. Regale-me sincera atenção. Não me peça explicações.

Não tenho vocação para placas de distâncias.

É tudo o que eu sei.



(foto tirada por mim, numa praia bem longe daqui)

Um comentário:

Lisiane V disse...

acho que 'as coisas' (vida, sentimentos, sei lá) seriam melhores e mais fáceis se fosse possível dizer 'não me peça explicações'. tem momentos que não podem ser explicados, ou que a explicação são total perda de tempo. exageramos com essa mania de 'explicação'.
'Não tenho vocação para placas de distâncias', é incrível como somos cobrados para isso, é adorável para todos ouvir da gente 'eu sabia que isso ia acontecer, eu sabia!', nada, não sabíamos. muitas vezes são chutes q dão certo.
(praia bem longe daqui é o lugar almejado por mim, boa foto!)