quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Pois é, amiga Lisi, a coisa não tá fácil mesmo. Não sei se é o mês de agosto, ou se, no meu caso, é uma depressão pós-parto retardada. O fato é que tá tudo meio trancado neste último mês. E quando o dia tá lindo e a gente acorda cantando Beatles, sempre tem um paspalho pra estragar tudo.

Vou aproveitar a brecha do post pra fazer algo que eu to precisando: gritar.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que odioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Seu $%¨&#$&¨%$*¨%$$$#

Valeu.

2 comentários:

disse...

para dias assim, recomendo banho quente, roupa confortável, boa companhia, uma comidinha gostosa acompanhada de uma bebida da tua preferência. Ah, um docinho também cai bem para esses dias. força amiga, agosto termina na próxima sexta. bjos

Lisiane V disse...

então te acompanho no grito:ahhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuu e eu não sei se eu não to com depressão pós chute ou, retardada deprê pós separação! legal a dica da Fê, mas tá tão difícil encontrar uma boa companhia.e pras solteironas balzacas como eu, docinhos, nem pensar!:) mas valeu a dica. e viva a literatura, música, artes e amizades, só isso salva! bjos,lisi