domingo, 22 de abril de 2007

Voltei!

Agora com internet em casa, dá pra atualizar este pobre blog abandonado...

Eu havia escrito um relato sobre todas as minhas sensações dessa nova etapa da minha vida, que se iniciou no dia 02 de abril. Desisti de publicá-la porque hoje, ao lê-la, achei que estava muito com jeito de "depressão pós parto".

Ganhar filho dói, e muito. Ainda mais quando se passa um final de semana todo sofrendo. Desde a sexta-feira indigesta em que me acusaram de viver em dois mundos, um real e outro virtual, eu comecei a sentir as dores. E nessa peregrinação, vai pra hospital, volta pra casa, vai pra hospital, volta pra casa, eu ganhei o Augusto na segunda-feira ao meio dia. (Escapou do dia primeiro de abril, haha)

A primeira imagem que tenho dele é a de seus olhinhos piscando quando o puseram na estufinha. (Do primeiro choro não lembro, nem de vê-lo sujinho, porque o esforço foi tão grande que meio que desfaleci quando ele nasceu) A emoção é inexplicável.

E posso dizer que estes últimos dias têm sido de um aprendizado tão, mas tão imenso e intenso, como nunca ocorreu em toda minha vida. Aqui já não são mais os mesmos dedos, o mesmo rosto, o mesmo pensamento. Mas ainda guardo muito da Teresa de antes, com a mesma intensidade, com a mesma angústia de viver, com o mesmo lirismo e a mesma saudade... (meias palavras bastam)

Estou muito muito feliz. E vou escrevendo aos poucos, são tantas e tantas coisas para dizer...

E por enquanto sem fotinhos... Internet discada dá um soooooooooono...

Um comentário:

disse...

Emocionante o que escreveste. Pode deixar que na próxima quinzena vou ai te ver. Pois tu sabe né "nao há vida durante o TCC". bjos