quinta-feira, 8 de março de 2007

Minha situação:

Frio na barriga, uma enorme e pesada barriga, por sinal.
Muito muito cansaço, vontade de fazer nada. Trabalhar tem sido um sofrimento.
Não sei o que é uma noite de sono há tempos.
Os pés muito inchados, muito mesmo.
O calor me matando.
O Augusto me desmontando.
Eu organizando os retoques finais.

Num misto de expectativa e ansiedade, o dia se aproxima. Milhões de bobagens passam pela minha cabeça, medos incontáveis, cenas futuras imaginadas, o pensamento não pára.

Fico conversando com ele, dizendo-lhe que o espero ansiosamente e pedindo-lhe que seja um menino bonzinho, que não me faça sofrer demais na hora H.

Às vezes sinto uma vontade tão grande de chorar... Estou muito à flor da pele. Deve ser normal.

Contudo, estou feliz. Minha vida vai mudar do avesso, espero que eu saiba cuidar dele direitinho.
E a trilha sonora?
Ai, ai, ai, ai. Tá chegando a hora..."

***

Feliz Dia das Mulheres para todas!

Um comentário:

Anônimo disse...

com esse sorriso lindo, vai cuidar bem direitinho do Augusto sim! e de quem te ama também. e se rolar aperto, tem as amigas aqui, viu?
felicidades em dose tripla!
lisi