segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Sai da frente, babaca!

Assim começaram as minhas férias. O Enrico me saiu com uma dessas enquanto andava no carrossel de carrinhos. O gurizinho também me serviu de cobaia para um treinamento intensivo, durante a primeira semana em que fiquei na praia.
Fora isso, fiz algumas leituras, tomei muito sorvete e o monopolizei a rede na área frontal da casa, passando os dias deitada... Ah, e aproveitei algumas caminhadinhas curtas, afinal, o apelido de pata já está caindo como uma luva...

Encontro histórico

Voltei da praia na segunda (16) de manhã e fui a Porto Alegre, para um encontro mais do que memorável: Lisi, Lau e eu! EEEEEEEEEEEE
Que tudo de bom! Passeio pela Cidade Baixa, algumas fotinhos em pontos famosos da cidade e muita, mas muita conversa jogada fora! Fico devendo as fotos hoje, por puro esquecimento do cd. Blé.

Compras e sermão

Depois de ouvir alguns alertas, me dei conta de que o Augusto não poderia usar meus livros como fraldas e, então, saí um dia inteiro para compras úteis... Acabei me divertindo bastante, dá vontade de ver tudo recheado de bebê!

Favelada na praia

Pois então voltei pra praia, para uma sessão terror. A pessoa de quem aluguei a casa (conhecida da minha mãe há anos) me fez baita propaganda da casa, disse que cabiam vinte pessoas e tal, na praia de Imbé. Eba!
Cheguei lá, que vontade de chorar e sair correndo. Pra começar, a casa era lá no final das conchinchinas de Imbé, uma maloca suja e minúscula. Mas daí, já não dava pra voltar atrás.
Passei uma semana dando uma de Amélia e contando os dias pra voltar pra casa. Que tristeza. Contudo, aproveitei algumas caminhadas, alguns sorvetes, pouco sol. Ando meio neurótica em relação a cuidados com a aparência.

Além disso

Augusto tá um perfeito campeão de salto triplo! O guri de vez em quando passa um tempão soluçando, tadinho, fica todo incomodado. Mas já conhece a minha voz e a de outras pessoas também, e mesmo eu sendo um fracasso na arte musical, ele gosta quando eu canto pra ele. Vai nascer fã de Nei Lisboa!
Por falar nisso, ao regressar das férias, entro numa contagem regressiva. Estou bem ansiosa e apreensiva mesmo, diria até com medo, tomara que dê tudo certo.

Por fim

Voltei à Câmara hoje achando que ia ser bombardeada de más notícias. Expectativa frustrada, o que eu achei ótimo, porque foi a tarde correu mais tranqüila que água de poço.
De novidades, é só. Por enquanto.


Nenhum comentário: