sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

A primeira cena cômica de 2007:

Jantarzinho em família, logo após a meia-noite. Perguntaram ao Enrico, meu sobrinho:
- Enrico, como é o nome do priminho?
- Ã?
- O priminho, que tá na barriga da Tetê! É Au... Au...
- Auface!

(Tomara que não vire apelido...)

***

Das pequenas faltas:

Dormir.
Dormir de bruços.

***

Estou famosa!
Foi publicado um texto meu, com direito a baita fotão, uma página inteira no Correio de Gravataí, na edição do dia 31.12.2006.

***

Dos pequenos acréscimos:

Diversos apelidos. (humpf!)
Alguns vidros de vitamina sobre a geladeira.

***

Bem, estou saindo de férias e volto só no final de janeiro. A este blog, somente visitas escassas, tão escassa quanto tem sido minha vontade de escrever, infelizmente.
Pra me "achar", só na beira do mar, embaixo do guarda-sol, escondendo o rosto com um livro.
Tudo o que eu quero é sombra e água fresca (um chimarrão também serve). E só.

***

Das grandes saudades:

Outono de 2006.
Lirismo em tudo.
Você.

Um comentário:

Anônimo disse...

tere, aproveita a praia por mim! boas férias!
beijãooooooo, lisi