segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Retrospecto

Quarta, 01 de novembro:

Enforquei a professora de Literatura Portuguesa, junto com o Saramago, e me fui a um show de rock, no Arca Pub... Não dava nada pela banda "The dogs", mas me supreendi, estava muuuuuuuuito bom! Tocaram Creedence, Stones, Beatles, The Doors, além dos bons gaúchos TNT, Graforréia, Cachorro Grande, entre outros. Valeu muito a pena, os caras eram muito bons! As risadas ficaram por conta das cenas bizarras que vi, tanto na pista, quanto no banheiro das mulheres... putz

Quinta, 02 de novembro:

O dia de preguiça total, lendo Erico Verissimo e nada mais. Aliás, saí com meus pais para programinha coerente com a data, visitar minha falecida irmã no cemitério. Mas em nada me lembrou as visitas chorosas e lamurientas da minha infância. Tudo muito mais tranqüilo mesmo. O tempo é um santo remédio, definitivamente.

Sexta, 03 de novembro:

A notíciaaaaaaaaaa do dia! Quem vem aí é o Augusto!
A mãozinha na cabeça, as perninhas cruzadas, os joelhinhos, as vértebras, a barriga aparecendo bem direitinho!
E eu, toda boba, chorando...

De resto, dia normal. À noite ainda fui para a Unisinos, comi uns docinhos com minhas colegas, fiquei até tarde conversando com minha professora sobre literatura e política. (Trabalho de conclusão também entrou na pauta, ai que medo)

Sábado, 04 de novembro:

Meu aniveeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrsssssssssssáaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrriiiiiiooooo!
O dia, apesar de normal, foi bom.
Fiquei esperando UMA mensagem. Que bom que ela chegou... Pena que depois o coração ficou apertadinho, imaginando em como seria esta data segundo os planos de outra primavera...

Recadinhos de todos os amigos, eeeeeeeeba!

À noite, festa junto com meu cunhado, cujo aniversário foi no domingo... Nunca vi tanta comilança na minha frente! Ele exagerou messsssmo, credo! Mas foi bom estar com todos os amigos, que eu não via há tempos.

Domingo, 05 de novembro:

Um plano frustrado por uma idiotice, e eu de mau-humor o dia todo. Humpf.
Terminei o dia fazendo minhas tarefas que havia deixado de lado todo o feriadão. Dentre elas, corrigir redações... Disso surgiu a seguinte pérola: (anota essa, Fê)

"O marido contratou um assassino para sequestrá-la e suicidá-la."

Haveria algum jeito melhor de terminar a noite? Santo Dio!

Segunda, 06 de novembro:

A chuva cai inclemente e cá estou de volta à rotina, rezando pra que acabe logo meu estágio, pra que acabe logo o semestre... As lojas já estampam em suas vitrines artigos de Natal, e isso começa a me dar um leve mal-estar. Tudo passa muito rápido.

Mas esses pensamentos talvez sejam apenas um devaneio de alguém que envelheceu um pouquinho no finde...

Nenhum comentário: