segunda-feira, 16 de outubro de 2006

É isso aí

Parte 1:

A ficha demorou pra cair.
Por isso demorei a escrever.
A notícia é: vou ser mamãe.
Mais precisamente em abril (grande tapa na cara).
Imenso choque.
Mas seja bem-vindo, ou bem-vinda, neném!!!
(Engraçado pensar num serzinho se desenvolvendo dentro de você. Sempre me disseram que a maternidade é uma sensação única, e agora passo a acreditar. E a sentir.)

Mas, melhor dizendo, a ficha só caiu pela metade...


Parte 2:

As madrugadas continuam insones. Virei ouvinte número um do Pijama Show. Mister Pi colaborou muito comigo e tocou aquela música, parceria entre a Ana Carolina e Seu Jorge, cujo título é homônimo ao título deste post. Depois dessa ajudinha, fui dormir quase na hora de me levantar pra ir pra aula.



Parte 3:

Levantei e fui pra aula. Com a esperança de dormir um pouquinho no ônibus confortável. Mas daí o radialista da Jovem Pan resolveu colaborar comigo de novo (eles me amam!) e tocou adivinha que música? A mesma do Mister Pi! Que máximo!
Depois dessa, vou me enforcar no pé de couve.


Parte 4:

Querida professora: Ontem foi dia do professor, a turma comprou uma caixinha de bombons pra senhora, mas bem que poderia ter me dado um desconto. Eu trabalho, eu estudo, eu me viro em quatro. Minha vida acaba de virar do avesso. O que é que custa não encrencar com o horário do meu estágio? Puxa...

Aproveitando a oportunidade, parabéns a todos os professores! Amanhã começo eu. Uma oitava série de adoráveis aluninhos me espera às 7h30min da manhã.


Parte 5:

O que antes parecia um colchão de nuvens, hoje parece uma cama de pregos. Cada palavra um. Pelo menos é essa a minha sensação. Se é um sistema de auto-defesa, tenho que aprender um antídoto, porque está sendo difícil, confesso, não notar.


Trilha Sonora: Telhados de Paris, do Nei Lisboa. E nada de Ana Carolina, peloamordedeus.

Nenhum comentário: