segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Fim de papo

O segundo turno findou a novela das eleições (ainda bem!) e, ao que me parece, tudo vai ficar como era antes... Nada de novidades.

Meu final de semana foi de avidez literária, um pouco por imposição (três livros para ler até quarta!). Mas foi bom ficar no sossego, em companhia de grandes personagens e de um mega pote de sorvete de chocolate... Ai ai.

Semana mais curtinha esta, em contagem regressiva para meu aniver! EEE (Por que será que poucas pessoas, além de mim, gostam de aniversário?)

Estou meio sem criatividade nem paciência. Por isso este post, sem pé nem cabeça, com gosto de vento.

E fim de papo.

P.S.: Ah, só um trechinho de uma música: "Eu abri meu coração, como se fosse um motor / E na hora de montar, sobraram peças pelo chão..." (Engenheiros do Hawaii) - Estou tentando dar um bom destino às pecinhas que sobraram...

Nenhum comentário: