quinta-feira, 27 de julho de 2006

A tarde de ontem começou mal, muito mal, reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito e meus pulsos detonados... Mas até que terminou bem, houve um coquetel chiquérrimo, após a Reunião Solene, com direito a caviar e tudo... Pois é, já não posso mais cantar a música do Zeca Pagodinho, porque eu provei as tais ovinhas de peixe, haha.

Depois de muito me estressar com reivindicações ignoradas, resolvi adotar a postura do mutismo. Façam como quiserem. Quando menos esperarem, já vou ter arranjado coisa melhor pra fazer do que ficar implorando por condições mínimas de trabalho.

Já dizia o poeta, "sempre que chove, tudo faz tanto tempo..."
Aqui a chuva está inclemente, mas quem liga pra ela, quando a tristeza que a acompanhava escorreu pela janela e tomou um rumo qualquer, que não meu rosto?
Fazia cinco dias eu não tinha nada para dizer. Queria o silêncio, queria a reclusão, até mesmo esconder-me de quem tinha tudo para me ajudar. Mas hoje, ah, hoje, DESMIUDEI (adorei esse verbo!!! haha), e mais do que palavras, já tenho planos! Ai, que bom voltar a respirar!

Teresa, bem disposta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»