segunda-feira, 24 de julho de 2006

Síndrome

Uma ameba. É como estou me sentindo hoje. Na verdade, eu não sei muito bem o que sente uma ameba, suponho que não sinta muita coisa, mas é exatamente por isso que me comparo à pobrezinha. O dia nublado favoreceu, reconheço, mas parece que uma nuvenzinha negra abancou-se sobre minha cabeça e ali ficou, achando que está muito confortavelmente instalada. Que desaforo.

Andam tendo brilhantes idéias por aqui: acumular reuniões, querer que eu esteja em dois lugares ao mesmo tempo. Que tal fazerem um clone meu? Brilhante, não? Até eu gostaria disso, só que com uma única diferença: o lugar onde eles querem que eu esteja não é, nem de longe, onde euzinha aqui estaria... Pra eles, deixaria minha cópia, que já é muito mais do que suficiente.

As aulas de espanhol estão acabando, e com elas, minhas pseudo-férias. Não fiz nada do que gostaria e, entre isso, inclui-se descansar. Tá, eu sei, eu sei que me avisaram dessa indiada. Mas nem foram as aulas aquilo que mais me atrapalhou. O que tem me exasperado por demais são essas horas, que insistem em praticar cem metros rasos na pista da minha vida...

Perdi um show bárbaro no sábado, por pura falta de despreendimento. Eu me odeio.

Tá, tá, chega, que estou muito crítica comigo mesmo. Melhor eu sair de fininho...

Teresa, querendo a passagem só de ida!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito brava, Dona exasperação! O ruim não são os cem metros rasos, mas a falta de coroa e medalha no final deles.

Anônimo disse...

Quem olha isso abandonado acha que não existe nada de novo a ser escrito!! :D Teresa socialite.. hihihi

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»