terça-feira, 11 de julho de 2006

Comentários

Sábado de festinhas (Viva a Fê!!!), Domingo de ressaca... Sem maiores comentários...

Segunda-feira, crise com minha imagem (ou seria com meu eu? os imagólogos citados por Kundera me confundiram!), palavrinhas que me encantaram os ouvidos e o sono que veio tarde, muito tarde.

...

Hoje cheguei ao centro da cidade e me vi diante de um flash-back da minha vida: pelas ruas, perambulavam militantes carregando bandeiras de seu partido, prescindindo de seus sagrados horários de almoço, como eu muito fiz há quatro anos... Sorri ao me ver livre daquele mastro e daquele pano (que atualmente devem estar bem mais pesados do que naquela época), sem correr o risco de ser alvejada por um ovo lançado pelos oposicionistas. É, a vida dá voltas... Eu era uma guria de 19 anos com poucas perspectivas de uma vida estável. Hoje sou uma guria de 23 anos querendo a tempestade. Vai entender...

...

Tenho que parar com essa mania de achar que tudo o que faço é ruim. Receber elogios é bom, mas com essa minha insistência, acabo nunca acreditando nos que recebo.

...

Tão estranho eu ser chamada insistentemente de senhora... Senhora professora, senhora, senhora, senhora... blé

...

Cuidado, escorpiões são vingativos... Especialmente quando lhe atribuem adjetivos repulsivos... HUMPF

Teresa, bem!

3 comentários:

disse...

fico feliz que a guria de 23 queira a tempestade...as vezes na vida precisamos da adrenalina dos riscos ao marasmo de uma vida estavel....bjos e te cuida

Anônimo disse...

Gostei desse comentário....

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested