quarta-feira, 28 de junho de 2006

Previsões do pé de arruda

Muitas das previsões que fiz num e-mail de ano novo eu acertei.

Minha mãe sempre acreditou no poder místico de um pé de arruda. Contra o mau-olhado e otras cositas más. O fato é que eu comi um pé de arruda inteirinho quando eu tinha dois anos, pura sapequice, enquanto a mãe ia à missa e meu pai me deixava numa cadeirinha a seu lado, para poder trabalhar nos fundos de casa. Lá ia eu, NHAC nas folhinhas verdes! (como eu pude fazer isso, credo)

Bom, se uma coisa tem relação com a outra, eu não faço nem questão de saber. O importante é eu continuar acertando os bons fatos que ando prevendo... :D

...

Amanhã haverá uma reunião solene aqui na Câmara em homenagem à LBV, às 10 horas. Pelo que me consta, a TV Bandeirantes vai trasmitir o evento. Se eu sair dos bastidores e passar pelas câmeras, dou um tchauzinho de miss pra vocês!!! haha (até parece, mais fácil seria me ver num buraco do que em frente às câmeras)

Trilha Sonora: Kid Abelha. "Deus, por favor, apareça na televisão"

Nenhum comentário: