terça-feira, 25 de outubro de 2005

Um grande dia

Apesar de ter sabido da notícia há menos de um mês, está aí, meu dia de fama, minha primeira sessão de autógrafos. Hoje à noite, no Opinião, estarei autografando o livro "102 que contam", do qual participo com o texto "As idéias não se degolam". Nem parece verdade, ainda não caiu a minha ficha.

Bom, ao mesmo tempo, meu pai que me ligou hoje, dizendo que estava na casa do escritor Fabrício Carpinejar, que afirmou que lerá meu conto. Mundo minúsculo esse. Quem diria, um escritor famoso lendo um modesto texto de uma ilustre desconhecida. Que isso seja sinal de boa ventura.

Não posso deixar de registrar o apoio incondicional da Fernanda, que sempre me incentivou nessa aventura literária. O pontapé inicial também, dado pelas ex-colegas Ester e Emilena. A grande oportunidade que tive ao trabalhar com o Charles Kiefer. O apoio de minha família. O César, que embora alheio a tudo isso, me apóia à sua maneira. E a benção de Deus, principalmente.

Sei que parece tudo meio piegas, mas agradecimentos são necessários.

Então, vamos lá, a noite promete.
Apreciar a leitura e a literatura sem moderação!

Teresa, num dos melhores dias da sua vida. :)

Nenhum comentário: