quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Puro êxtase


A festa de lançamento do "102 que contam" foi um sucesso! O clima era de pura confraternização. A noite estava muito agradável, o Opinião estava cheio, todo mundo comemorando a vitória de ter um texto publicado em uma obra. Muito legal mesmo.

Bom, eu era puro êxtase. Autografando, comemorando, reencontrando amigos. Acompanharam-me nessa aventura o César, meu grande e amado companheiro de todas as horas, o Chico e sua namorada, meu irmão Manoo e seu amigo.

Após a abertura oficial, foi apresentada uma esquete teatral, com a participação da atriz Débora Finocchiaro (do Pois é, Vizinha), apresentação essa baseada num conto publicado na primeira antologia de contos "101 que contam".

Depois da festa, a saideira foi no Cavanhas, lá na Lima e Silva, onde eu e meus amigos comemos um xis delicioso... hahahah. Mas chega de discurso. É que eu gosto de palavras, vocês entendem.

Teresa, numa pós-noite de autógrafos, completamente extasiada!

Um comentário:

emily from blog articles disse...

Hi,

The chances of you or one of your family suffering from arthritis during their lifetime is highly likely.

As a sufferer myself, I have compiled loads of free information on arthritic cures and how to relieve arthritic pain. Come take a look ... it won't cost you anything but may save you from a lot of pain.

Kind Regards
Emily