sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vinte e Nove

(Legião Urbana)

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
(Já que você não me quer mais)

Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove, com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver.

Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão.
(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez)

***

Vinte e nove anos. Com um pezinho quase lá na minha terceira década de vida, comemoro estes meus vinte e nove anos agradecendo a Deus por tudo o que tenho e pelo que não tenho. Por tudo o que sou e pelo que gostaria de ser... (e gostaria de ser tanta coisa, e gostaria de viver tanta coisa...) Mas, enfim, agradeço por viver, o que já é um grande presente, sem sombra de dúvida.

E agradeço também cada pessoa que passou pela minha vida. Se foi, se ficou, isso não importa. O que importa é que, sem cada uma dessas gentes que conheci, ainda que por dois minutos ou vinte e nove anos, eu não seria eu mesma.

E agora chega de filosofia, o que eu quero é comemorar!!!

Iuuuuuuuuuuupppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: