terça-feira, 19 de outubro de 2010

Protesto

Eu evito falar sobre política. Evito porque trabalho entre os políticos, de vários partidos, e, em suma, fica ruim para mim.

Mas, como muito ouço dizerem, não posso ficar quieta diante de tanto absurdo. Sou cidadã, sou eleitora e tenho opinião.

A campanha presidencial descambou para o ridículo. O que se vê são acusações inúmeras de ambos os lados, promessas demagógicas e uma troca de farpas sem fim.

O pior de tudo foi eu estar à porta de casa, pronta para sair para o trabalho, quando toca meu telefone. Uma gravação eletrônica dizia:

- Oi, tudo bem? Se você pensa em votar em... saiba que fez isso, isso, isso e aquilo.

Pô!

Por que, em vez de me ligar pra soltar acusações do adversário, não ligaram pra mostrar propostas???

Até ontem, eu era uma eleitora indecisa. Hoje sou uma eleitora possessa. Vamos ver como estarei no dia 31 de outubro.

Nenhum comentário: