sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu me sinto ridícula

quando eu espero que o elevador suba, e ele desce.
quando eu derramo café na minha blusa branca.
quando eu aceno para alguém na rua, e esse alguém não me vê.
quando eu entro numa sala e todos os outros ficam em silêncio.
quando eu acordo de madrugada me lembrando do Hino Nacional.
quando eu sonho com uma máquina de café que faz chantili.
quando eu conto uma novidade que todos já sabiam.
quando eu fico tonta por causa de um copo de cerveja.

Eu me sinto ridícula também quando eu escrevo. Como agora.

(Estou procurando motivos, palavras corretas. Por causa disso, tenho estado silente.)

3 comentários:

Anônimo disse...

pedindo confetes em forma de poesia? Eu falei que eu leio... keep posting...

Lisiane V disse...

por favor, NUNCA sinta ridícula quando escreve!
mas... acordar de madrugada lembrando do Hino Nacional... bahh, é sinistro!

Teresa Azambuya disse...

É nisso que dá, é nisso que dá trabalhar no nobre Parlamento.
Eu ainda enlouqueeeeeeço!
(Quase morri rindo do teu comentário, hehe)