sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mau humor

Como faz tempo que não escrevo, era para eu estar postando algo bonito, profundo, poético, ou o raio que o parta.
Mas não, estou num mau-humor do cão. E, antes de bater em alguém ou descarregar essa raiva toda em inocentes, prefiro escrever.
Escrever dizendo que, embora eu tenha tentado fazer de conta que todos os contratempos eram pequenos e passageiros, eles se tornaram em decepções nestes últimos meses. Parece que tudo o que eu havia planejado está sofrendo boicote. Eu tento, tento, e dou com os burros n'água.
O cancelamento da especialização que eu ia fazer, notícia essa que tive hoje, justo hoje, foi a gota no copo cheio. Foi a mais recente das vontades que não pude concretizar. E foram várias.
Mas tá, minha vida continua bem, tudo bem, tudo no lugar de sempre (que era exatamente o que eu não queria). Ok, mas vamos adiante.

"La vida es más compleja de lo que parece". É uma das últimas músicas do Drexler que ando escutando bastante.

E está feito o desabafo.

2 comentários:

Fernanda Maciel disse...

Oi Tere, sinto tua falta. E compartilho contigo "a gota no copo cheio". Te adoro muito, apesar da distância tu moras no meu coração. beijos, fe

Lisiane V disse...

Também vivo este momento como descreves. Planos tomando rumos muito diferente do que queríamos, e raiva e pqp!!
O importante é que a gente não desista, e não vamos, tô de olho em ti, viu? :-)

Pelo menos não estamos anestesiadas ou alienadas com o que acontece a nossa volta, nos indignamos, odiamos para fazer mais e melhor, pra frente.

Fiquei feliz que hoje vim aqui no teu blogue e vi que voltou a postar, sempre bom te ler!
Saudades e muitos beijos!