quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tem mais? Tem sim, senhor!

Senhoras e senhores!
Hoje é dia do super, hiper, mega bonito ficar um dia mais "experiente"!
Manoo, parabéns pelo teu niver!
E obrigada por ter me carregado no colo, por ter aturado minhas chatices de caçula, por ser meu conselheiro, meu parceiro de alegrias e tristezas, por seu meu irmão tão querido!
Te amo!

***

Ontem correu tudo bem na minha micro-cirugia (sei lá se está certo esse hífen). Depois de alguns dias de apreensão e de silêncio, posso voltar a poetar.

3 comentários:

Fernanda Maciel disse...

microcirurgia? o que houve tere?

Lisiane V disse...

Oba que deu tudo certo! Ontem pensei muito em ti, com energias positivas. Queria te mandar SMS, mas meu celular quebrou, só estou com o telefone fixo, pelas próximas semanas. Agora, só repousar e daqui a pouco voltar 100%!
Beijãooooo,Lise

Lola Davi disse...

Acho que não conheço teu mano, mas tb desejo parabéns, sangue bom é sangue bom! E to no aguardo dos poetextos! bjinhos querida, fica bem bem! E manda os hífens para aquele lugar, como eu tenho feito, rs. X-*