quinta-feira, 25 de junho de 2009

A tal da melancolia

Acusaram-me de melancólica, esta semana.
Talvez devesse participar daquele evento que anunciaste em teu blog, Lisi!
Mas é muito mais profundo do que isso.
Tão profundo que eu nem saberia explicar...
Pode ser trabalho demais, amor de menos, paciência no limite, saudades, ouvido cansado, cabelo não-cortado, falta de ferro no sangue, céu cinzento, sapato que aperta, jogo perdido, esperança frustrada de voar, picada de mosquito, dor de dente, fim de um livro lido, tesoura sem fio, rua esburacada, sinaleira piscante, preço do quilo de batata, caderno em branco, memória viva, telefone sem bateria,

ah, sei lá.

Votem a causa mais provável e me digam depois. Porque eu, sinceramente, não saberia precisar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que não foi uma acusação esta a que se refere.
Meu voto vai para o caderno em branco.

Lisiane V disse...

momentâneas melancolias fazem bem, depois vem o riso, aquele de dentro, que tava guardado apertado e se solta com toda a força.
Concordo com o anônimo de cima, se começar a colorir um caderno em branco é uma nova janela que se abrirá, para ver o jardim completo das tuas palavras, da tua vida e de muita coisa boa.
Tão bom te ler, mas dá uma saudade enorme de estar contigo...
beijão minha flor!