terça-feira, 31 de março de 2009

Das minhas paranóias

Eu pensei.
E fiquei achando que pensar nisso era errado
E então considerei que eu não poderia julgar isso errado ou certo
E daí concluí que pensar que era errado também era errado
E, no final das contas, acabei querendo contar minha paranóia a alguém.

Não tive coragem.

Porque achei que alguém julgaria errado o tal pensamento.
E pra que eu iria pedir uma segunda opinião sobre o que eu já tinha quase certeza?
Mas aí vi que minha certeza não era absoluta.
E fiquei imaginando que minha falta de coragem talvez fosse mais errada ainda do que o próprio pensamento.
E, errado por errado...

Bom, voltei a pensar.

***

"Quello che c'è in fondo al cuore non muore mai
se ci hai creduto una volta lo rifarai
se ci hai creduto davvero
come ci ho creduto io"

(L'aurora - Eros Ramazzotti)

Um comentário:

Lisiane V disse...

Pensar! e teu pensamento sempre traz coisas boas, em palavras ou ações.
Errar, quem não erra, pena que, ao que me parece, 'pensar bem' é algo para poucos.
Pensantes e avantes!
beijosss