terça-feira, 10 de março de 2009

Ajoelhou, tem que rezar

Hoje caí de joelhos, ao descer do ônibus com o Augusto no colo. Literalmente, os dois joelhos no chão, completamente prostrada. Mas o Augusto, ah, ele eu segurei firme no meu colo: do mesmo jeitinho que ele estava antes de eu cair, ele ficou. Instinto de mãe...

Meu joelhos dóem, tenho dois enormes curativos (é, foi feia a coisa, machuquei pra valer), estou linda de vestido e de "joelheira", mas, enfim, a vida tem dessas coisas. O importante é que ele não se machucou, só levou um sustinho e disse:

- Mamãe caiu de joelho!

Agora só falta a oração.

2 comentários:

Manooster disse...

Que susto... Que susto meeesmo!

Foi como reviver o dia em que a mãe caiu do ônibus. Mas, graças a Deus, tudo está bem.. (a não ser pelas escoriações, hahaha).

Beijo e se cuida!!

Lola Davi disse...

Amém Santa Teresa! Smack!