sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Nem tudo é perfeito

Eu gosto de calor.

Chega dezembro e eu vivo espraguejando os quase 40 graus que me fazem ficar suada, com a pressão baixa e com os pés inchados.

Eu gosto de frio.

E aí chega o inverno e eu vivo espraguejando a montoeira de roupas, os ossos gelados, e a cartela de remédios para sinusite, gripe, febre e tudo o mais que vier.

***

Às vezes eu tenho certeza de tudo, de que tudo está bem. Às vezes sinto falta de algumas coisas. E fico me culpando por não estar satisfeita.

Nem tudo é perfeito mesmo.

Droga.

3 comentários:

Karen Drago disse...

Hahaha! Humanos! Quem entende?!

Lisiane V disse...

eu sou da teoria que realmente nada é perfeito, o perfeito deve ser o nosso ajuste para com as imperfeições da vida.
e vamos levando esse mundo imperfeito, quem sabe a gente melhora um pouco só q seja!
bjsss

Lola Davi disse...

Guria,eu nunca to satisfeita mesmo,mas sabe do que mais?Pensando sobre isso concluí que é isso é bom,pq insatisfeitos a gente sempre busca o que está além,e isso é o que nos salva da estagnação. Não confundir com pessoas que tem compulsão pela infelicidade,a gente deve saber ficar feliz tb com as coisas boas,como por exemplo, uma coca geladinha nesse calorão,o telefonema de um amigo querido,o sorriso do Augusto...