quarta-feira, 30 de julho de 2008

Fim de temporada

É só conferir nos posts de outros anos... Mês de julho é festerê do início ao fim.

05/07 - aniversário do Rafa e do Cláudio (duas festas, muita comilança)

15/07 - aniversário do meu irmão (festa e comilança)

18/07 - minha formatura (festa, comilança e choradeira)

26/07 - aniversário do David (festa e comilança)

28/07 - aniversário da minha mãe e da mãe da Débora (festa, comilança e homenagem)

29/07 - aniversário do enrico (festa, comilança e crianças, muitas, pra acabar com nosso fôlego)

Bom, hoje é dia trinta, não chego perto da balança e encerro a temporada de festas.

Começa agosto, o mês do azar... Mas bem, espero que, neste ano, não seja tão azarado assim... (a gente sempre espera isso, mas tá, não vamos ser negativos, hehe)

Pra antecipar uma boa temporada, anuncio que o livro ANTOLÓGICOS, produção da nossa turma da formação de escritores, será lançado dia 26/08, na Livraria Cultura, pela Editora Nova Prova. Estão todos, de antemão, convidados. Comunico mais tarde o horário.

E, pra terminar o post com boa literatura, eis uma ótima pedida, sempre: Manoel de Barros:


O poema é antes de tudo um inutensílio.
Hora de iniciar algum
Convém se vestir de roupa de trapo.
Há quem se jogue debaixo de carro
nos primeiros instantes.
Faz bem uma janela aberta.
Uma veia aberta.
Pra mim é uma coisa que serve de nada o poema
Enquanto vida houver
Ninguém é pai de um poema sem morrer.
(Manoel de Barros)

4 comentários:

Unknown disse...

Que beleza, com direito a um post no calendário de Julho?? Mazzá!

E espero que este agosto seja melhor mesmo.. bjo

Tiago Buarque disse...

Estava eu tentando criar um blog privado para seu meu guia de mochileiro no abismo infinito (o nome faz referência a duas obras muito interessantes um livro e um filme - vc pode tentar descobrir o primeiro é muito fácil).
Bom, de modo que achei que ficaria muito prático utilizar minhas iniciais (tbac) como atalho para o blog. Mas a senhorita achou que deveria usar o mesmo nome antes de mim. Por quê?

Bom, aceitei com certa tranqüilidade só porque achei você bonita na foto.

Bom visita meu blog qq dia desses http://postesemparalelo.blogspot.com/

No mais gostaria de lhe mostrar um texto de outrem (que não posso postar no blog público), mas é muito interessante sobre o sexo na gramática. Uma obra artística claro de uma garota do curso de letras.

Foi um prazer saber que perdi o meu endereço pra você. Ainda que com uns 3 anos de antecedência.

Beijos, Tiago.

Teresa Azambuya disse...

Mazáááááá, Rafa, quem pode pode né?
kkkkk
Bjocas

Unknown disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
No dia lá posso dizer que te conheço? rsrsrs

bjo