sexta-feira, 20 de junho de 2008

elétrica

Palavras, palavras, palavras, todas elas unidas me perseguindo, as que saíram da ponta dos dedos, as que eu fiquei pensando em dizer eu não disse, idéias, projetos, quatro trabalhos para apresentar em quatro dias, o livro pra editar, a música que eu escutei, daqui a quatro semanas eu de toga, eu deveria ter puxado assunto, escrever é melhor, um conto ficou martelando na cabeça, raras, sarar, simplificação fonética, mamãe a porta, meu filho disse, eu queria dormir, mas não consigo, o ônibus anda rápido, acidente na BR, isso aqui parece outra cidade onde estive, porque eu estou aqui, relatório, não esquecer de ligar pro cara e cobrar o trabalho, no encontré ojos así como los que tienes tú, incidente em antares, o que? projeto pra semana que vem? putz! mais um, a professora querida, não tem ninguém pra me buscar, que ódio, preciso cortar o cabelo, preciso parar de pensar, amanhã acordo cedo, muita coisa pra fazer,

PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER

(um ótimo jeito de terminar a sexta-feira. com trinta dedos na tomada.)

Nenhum comentário: