terça-feira, 27 de maio de 2008


Gente.

Ando meio sem palavras há dias, tantos foram os acontecimentos trágicos com os quais me deparei nesta última semana.

Fabi, a minha amiga que sofreu o acidente de trânsito, faleceu na última quarta-feira.
Seu filho, Renan, que estava em coma, está praticamente com morte cerebral. Apenas uma pequena parte de seu cérebro está sendo levemente irrigada. Todos os dias são feitos exames somente para constatar se seu cérebro ainda não se foi. Dias sem esperanças, um após o outro.

Triste vê-los lá, no álbum da festa de um ano do Augusto. Triste saber que não voltarão.
Triste encontrar tantos queridos amigos, que há tempos eu não via, num velório.
Triste relembrar tantas músicas, tantos acordes, triste eu pegar novamente num violão numa situação como essas.
Triste sentir a falta da voz da Fabi nas músicas.
Triste lembrar aquele Festival de Músicas de que participei; lembrar que, naquele dia, eu toquei a barriga imensa da Fabi, e o Renan mexeu seu cotovelinho na minha mão.
Triste, muito triste.

Ficaremos com saudades, amiga. Renan, continuamos rezando por ti. Rafa, por ti também, para que tenhas força, sempre.

(Fabi e Rafa)



Já ouvi tanto consolo, tantas explicações para o fato...

Mas hoje, eu só queria dizer que estou
triste.

Só.

2 comentários:

disse...

A morte sempre deixa um vazio. Ainda mais quando ela acontece tão precocemente. Mas com certeza ela deve estar melhor agora, Tere. É nisso que eu acredito e, de certa forma, me conforta. Te cuida, bjos

Anônimo disse...

Nossa, que situação triste, Tere... A vida fica tão cinza quando nos deparamos com situações assim.Enfim, o que resta é aceitar, carregar as boas lembranças dentro do coração, pq aí elas são eternas. Força.Bjs,Lisi.