quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Maria Fe, preciso de teu testemunho

Lembra aquele dia torrido de marco, em que eu estava com uma barriga maior que a lua e te encontrei no Fratello?
Lembra que nos fomos falar com a minha professora, para ela assinar meu anteprojeto do TC?
Lembra que depois eu fui na Secretaria, entregar o anteprojeto?

Pois e, acontece que hoje me mandaram um email da Unisinos, dizendo que eu deveria regularizar a minha situacao, pois nao constava a entrega do meu anteprojeto. Pode?????

Se eu soubesse disso, teria evitado aquela dificuldade toda, com aquela baita barriga, pra ir a Unisinos so entregar o documento. Que odio.

Bom, o fato e que agora esta tudo certo, eu encaminhei uma novia copia. Mas escrevi pra minha orientadora e pra coordenadora do curso contando o ocorrido, eu eh que nao quero ser penalizada por eles terem perdido o material!

Viu so do que tu te livrou? E tu tambem, ne dona Lisi, hehehe.

Agosto acabou mas parece que ainda quer dar seu ar azarento em setembro...

(Este post esta desprovido de pontuacao e acentuacao por causa do raio do meu teclado que ta com problemas, eca)

2 comentários:

Anônimo disse...

ai guria!!!qraiva!bah, perder um trabalho, sem comentários...concordo com o vento q agosto ainda traz, respingou em mim tbm.dessa vez rolo feio com ex-marido.ai,ai, acho q vou para um convento!beijocas e saudades!lisi

disse...

nao creio!!! Sou tua testemunha sim!!!