quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Esse cheiro de setembro, esse ar morno não andou me fazendo muito bem...

Saí de casa com uma estranha sensação, pensando que, enquanto eu batia a porta às minhas costas, outras pessoas estariam alimentando meu filho e dobrando meu pijama que eu usara à noite.

Para essa agonia que me perturbou, encontrei tradução na economia: estou terceirizando minha vida.

E será que não foi isso o que fiz sempre, mas de forma não tão prática? Deixar que outros decidissem por mim?

O mal-estar se agravou quando minha mãe ligou contando as peripécias do Augusto. Gracejos que eu não pude ver... Quantos deles haverá...

Acabei olhando para a minha camisa de botão e lembrando de um trem azul, aquele da música do Lô Borges. O sol bateu na minha cabeça, mas eu entristeci.

Nenhum comentário: