segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Engraçado como funciona a memória. Há pessoas que têm memória olfativa, outras, memória visual, enfim.

Minha memória é musical e a partir de roupas. Eu pego uma roupa no armário e já começo a lembrar onde eu estive, o que eu fiz com aquela camisa rosa, aquela bota vermelha, aquele vestido verde, aquela calça preta e aquela jaqueta branca. Música, então, nem se fala! É como se fosse uma etiqueta para tal lembrança...


Estou precisando parar de ouvir algumas músicas.
Estou precisando me desfazer de muitas roupas.


***


A Adriana me deu carona ontem pra ir embora e não entendeu meu estado de nervos quando eu entrei no carro. Ainda bem que o Enrico estava tão, mas tão divertido, que cheguei em casa com a alma leve.

***

O problema todo não é o que foi dito. É o como foi dito. É o que eu vi, a partir do que foi dito. É aquilo que me demonstrou quem disse.

Uma pena, mas eu entendi.

Nenhum comentário: