segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Droga de pé esquerdo!

Algumas pessoas são tão auto-suficientes que não páram pra ouvir o que você tem a dizer e já saem achando que entenderam tudo. Entenderam uma ova! Como isso me irrita, dizer uma coisa e ser entendida outra, só por pura birra.
Aprende, Teresa: os bonzinhos só se ferram. O dia que você parar de querer salvar o mundo e ajudar a todos, você vai começar a se incomodar menos.
Pois foi isso que aconteceu e que acabou com meu dia, que já havia começado aos trancos e barrancos.

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

(nada mal para uma segunda-feira)

***

A coisa mais triste do mundo é quando você tem algo de bom para oferecer e o seu destinatário rejeita a oferta, seja ela amor, boa vontade ou leite do peito. Pois é, o Augusto se indignou com meu retorno ao trabalho e não quer mais saber de leite materno, só mamadeira. E eu que fique com a febre do leite empedrado... (o que é muito pior que a própria dor do parto, um horror)
Quanto às outras alternativas, bom, também posso me enquadrar em alguma delas...

Um comentário:

Anônimo disse...

tere, querida
dizem que o dia 13 de agosto é dia de azar e coisas ruins. força, pelo jeito foi para todos ao q me consta.força, nós os 'do bem' venceremos um dia. beijocas estaladas e saudades imensas, Lisi