domingo, 3 de junho de 2007

Estou melhor hoje, não tão em crise...
Sei sim que as pessoas querem ajudar, e o problema não é quando te relatam algo que já aconteceu ou te dão uma dica pra ajudar (tá, Lisi?)
O problema é quando te dizem: ah, mas teu filho tá com fome! Ah, tu estás dando leite demais pra ele! (pasmem, é assim mesmo que dizem) Ah, ele está com frio! Ah, está com cólica! Ah, tu tens que dar um chá de não sei o quê pra essa criança! Isso é o que irrita. Mas vá lá, faz parte.

***

Augusto esta semana começou a se comunicar mais! Também pudera, completou dois meses ontem. Fica olhando bem fixo pra gente e fala "Agu". Coisinha mais fofa do mundo! Ah, e já ri também, com aquela boquinha bem desdentada!
E pra quem não o viu ainda, só não esperem ele criar barba, tá? (hihihihi)

***

Os dias têm sido frios, muuuuuuuuuuito frios, mas o solzinho até que está deixando o tempo agradável.
A sorte é poder ficar em casa, com um tempo desses... Pena que é por pouco tempo. Snif.

3 comentários:

disse...

"para quem nao viu ainda".... essa foi pra mim tere????. Sim, eu ja entreguei o meu tcc na sexta, mas no domingo viajei e ca estou eu no Rio de Janeiro, onde fico ate sabado. prometo que vou conhece-lo logo, logo. bjos e me aguarde.

Lisiane V disse...

não, não, eu vou conhecer o Augusto bebê mesmo!! certo que em julho vou aí passar uma tarde gostosa com vocês. sem stress, só curtição e coisa boa! muitas saudades e vontade de conhecer esse moço risonho!beijocas, lisi

Teresa Azambuya disse...

Não se preocupem, várias pessoas ainda não o conheceram... Eu quis dar um cutucãozinho só, hehe
Beijocas, meninas