terça-feira, 26 de junho de 2007

Novo recheio, nova embalagem!

Augusto ficou com a "abuela" para que a Mamãe Teresa fosse dar um trato no visu. Quando eu estava pra sair, começou da dar um monte de risadinhas pra mim. E quem disse que eu conseguia ir???

Meu cabelinho ficou bem diferente, gostei...

***

Pelos menos o Grenal foi garantido! A gente perde pro Boca, não pro meia-boca, hehe.

***

Frio pede chocolate quente. O ruim é estar proibida de tomar leite e todos os derivados, então o jeito foi se conformar a um chazinho... Bléeeeeeeeeeeeeeeee

3 comentários:

disse...

Domingo, dia 1º, tu vai estar em casa? Quero conhecer esse menino e te contar as novidades...
bjos fe

Teresa Azambuya disse...

Siiiiiiiiiiiiim, estarei! Vou te esperar! Me liga só pra avisar o horário! Se extiver chovendo, faço bolinhos de chuva, hehe. Bjs

disse...

Qual é um horário que não seja inconveniente para uma jovem mamãe e um pequenino menino, que precisam de descanso, silêncio e muita paz? (ps. por mim qualquer hora está ótimo)