sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Palhaço!
Essa história de mudança na porta de entrada dos ônibus já me estressou o suficiente. Eu nunca sei se tenho que subir pela frente, por trás, se passo ou não passo a roleta. E a confusão se agrava pelo meu estado interessante. Que inferno.
Faz dias que estão me aplicando a história do "desce pela frente, paga a passagem e deixa que eu giro a roleta". Pois eles ficam com a passagem, não giram a roleta e ganham dinheiro por fora. Que desaforo. Então faz uns dias que eu mesma tenho tomado a iniciativa de girar a catraca, só que hoje o palhaço e totalmente mal-educado do cobrador encrencou e disse que não, que ele faria isso no final da viagem. Ha-ha-ha. E eu acredito em papai noel.
Estressezinho à parte, o dia foi tranquilo, sem nada para fazer.
O carnaval será de descanso e de preparativos. Falta só um mês pra chegada do Augusto.

***

A imagem que ficou desta semana foi a de duas pessoas em frente a um sentimento (e que sentimento?)vegetativo, na dúvida entre praticar a eutanásia ou não.

***

Bom carnaval pra todo mundo. Para os que gostam de festas, que se cuidem. Para os que curtem o descanso, relaxem.
E eu volto aí na quarta-feira, instituindo a contagem regressiva.

Nenhum comentário: