quarta-feira, 31 de maio de 2006

Ei, tu! Tu mesmo, que estás aí, em algum lugar da cidade, em frente ao computador, a mão angular sob o queixo... O que procuras? Sonhos?

Foi o que te disseram, não é? Para ires em busca dos teus sonhos...

E por que, responde-me se puder, por que os mesmos que te disseram isso são aqueles que te condenam quando esses teus sonhos não seguem as convenções? Por que tanta hipocrisia?

Hoje eu sonhei com meus desejos mais profundos, o insconsciente emergindo de minhas incompreensões e deixando-se revelar... E por que raios eu acordei na parte melhor? Sim, foi o barulho de um trovão que me acordou, a tempestade lá fora me ameaçou com sua imponência e me escancarou os olhos. Mas eu não esqueci o sonho. E continuo à procura dos caminhos para chegar à sua realização, ainda que a hipocrisia daqueles a quem ouvi sufoque-me a garganta.

...

Acabo de ouvir a seguinte frase de uma música: "se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual" (do Engenheiros do Hawaii, Surfando Karmas e DNA)

Um excelente final para este post, não?

Nenhum comentário: