quinta-feira, 20 de abril de 2006

"A minha vida é tão confusa quanto a América Central"

Quase tudo dando errado hoje.

O despertador que não tocou, o ônibus perdido, meu irmão que não atinou a pegar o outro ônibus comigo, pequeno atraso na estação do metro.

Em meio a toda essa tempestade, passagens aéreas compradas para São Paulo. Na quarta que vem, lá vou eu... Contra a vontade de alguns, não da forma como outros gostariam, mas lá me vou, participar do Congresso de Língua Portuguesa na PUC.

Depois, no centro de Porto Alegre, um pequeno absurdo: no ano do centenário de Mário Quintana, não há livros dele (ou pelo menos há apenas um ou dois) numa das livrarias mais tradicionais e antigas da cidade. Inacreditável. Não encontrei outros autores também. Ah, mas de Dan Brown e Paulo Coelho as prateleiras estavam repletas. Saí decepcionada.

Pequenos incidentes na Rua dos Andradas, alguns desencontros, alguns impedimentos. E, ao embarcar no ônibus de volta, a notícia de que meu sobrinho estava no hospital.

Grande dia esse. A tarde recém começa, espero que boas notícias me aguardem. Alguém tem alguma por aí?

Nenhum comentário: