segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Não tenho dormido muito bem nestas últimas noites. Além da gripe que me abalou, ando muito exausta. Em meus sonhos, me vejo quase sempre caminhando sozinha em meio de uma imensa cidade que não conheço, e sempre com a sensação de estar perdida. Talvez meu inconsciente esteja me avisando da necessidade de encontrar meu norte. Talvez eu não saiba mesmo para onde direcionar meu olhar. Ou talvez tudo isso seja apenas um pesadelo. Sei lá.

Tenho os pulsos doídos, por estar há três dias seguidos digitando documentos infindáveis, e tenho os ouvidos cansados de tanto ouvir besteiras. Fora isso, nada acontece em meu dia modorrento. Com exceção de algumas poucas e tímidas palavras que li...

Fim de ano é uma porcaria mesmo. Pouco tempo, muito o que fazer e uma sensação enorme de impotência.

Li um conto ótimo do Júlio Cortázar: "Carta a una señorita en Paris". Pelo menos isso valeu a pena.

E a trilha sonora tem sido muito variada. Neste momento, estou ouvindo Nando Reis, que canta repetidamente: "Não vou me adaptar" Acho que estou concordando com ele...

Fê, continuo torcendo por ti, pela tua família e pelo teu pai. Conta comigo, sempre, sempre.

E é isso.

Nenhum comentário: