segunda-feira, 7 de novembro de 2005

De volta ao normal (?)

Após três semanas de muita agitação, lançamentos, autógrafos, aniversário, festa, viagem e tudo o mais, estou tendo um dia absolutamente normal.

Confesso que estou muito emotiva hoje, as lágrimas contidas. Revivo cada momento, cada olhar, cada assinatura, cada abraço e me vem o sorriso ao rosto. Lamento, entretanto, não ter visto muitas pessoas que desejava ver em minha sessão de autógrafos. Mas muito mais do que lamentar, fico feliz por todos os que foram e compartilharam comigo desse momento único - porque não volta mais - e importante da minha vida. Trabalharei para que outras oportunidades como essa ocorram!

Ah, e fui ao Haloween no sábado. Apesar dos tumultos, me diverti bastante, cheguei em casa às 5 da manhã. O domingo, então, pura chuva e preguiça...

(promessas de lançamento do livro em outros municípios, inclusive em São Paulo. Tomara que dê certo. E soube também que fui premiada no Concurso de Literatura de Gravataí deste ano.)

O dia então, que era para ser normal, aponta para novas atividades e agitações. Que bom!

Trilha Sonora: Cidadão Quem (cd ótimo, ganhei da Fê de aniver)

Os segundos

Cada acorde em seu lugar
lembra um sorriso,
mas não quero lembrar
Que a noite vem caindo
trazendo o seu olhar

Cada palavra que falei
lembra uma história
que eu nem mesmo sei
mas como vento,vem tão depressa
A verdade é bem mais forte
vou deixarque o destino mostre a direção

Foi pouco tempo
mas valeu
vivi cada segundo
quero o tempo que passou

Nenhum comentário: