segunda-feira, 3 de outubro de 2005

No sábado, agitei os amigos para sairmos, mas todo mundo desistiu. O que era pra ser festa e muita diversão acabou se tornando num jantar a dois, num restaurante muito lindo e aconchegante... Valeu a pena...

No domingo, churrasco em família na casa de meus pais. Depois fomos ao parque: eu e o César; a minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho lindo; e a Débora, amigona do peito. Chimarrão, cervejinha gelada, sol na pele e tudo o mais.
Bom mesmo foi ver a felicidade do Enrico brincando na terra... Muito fofo ele.


Final de domingo, eu mais tranqüila em ouvir a Fernanda bem, seu pai se recuperando. A quem passar por aqui, fica o aviso: precisa-se de doadores de sangue.

Para doar, é preciso ir até o Banco de Sangue do Hospital de Clínicas (na rua São Manoel, 543 - 2º andar - POA) das 8h às 17h de segunda à sexta ou aos sábados das 8h ao meio dia.Comunicar à recepcionista que a doação é para:

Paciente

WILSON DOS SANTOS MACIEL

Prontuário 10102416

leito 573 B

Toda ajuda é preciosa...

E por hoje é só.

Nenhum comentário: