terça-feira, 12 de julho de 2005

Nos mínimos detalhes

Meu sábado começou com nervos à flor da pele, uma prova de italiano, uma briga entre uma colega e a professora e o cancelamento de um almoço de confraternização.
Recuperei-me um pouco do mal-estar quando comi um bolinho à tarde, para comemorar o aniversário de um amigo.
Mas ganhei mesmo o dia à noite, quando fui na festa de aniversário da Fernanda, grande amiga. Noite regada a muita cerveja, risadas e boa música pra dançar, na companhia das algumas das pessoas que mais gosto nesta minha vida severina: César, Débora e Fernanda. Lavei minha alma. Boas histórias pra contar depois.
...


No Domingo, curtindo uma ressaca, almoçando com a família e tirando uma soneca de tarde inteira bem agarradinha com o meu afilhadinho, Enrico... (muito fofo ele, que coisa mais boa!!!)


...
Segunda-feira com o início de uma gripe, boas risadas no serviço, a visita inesperada do meu pai, que está se recuperando de um atropelamento... Foi muito bom vê-lo assim, disposto, brilhando em seus olhos a força de vontade de voltar novamente à ativa. E minha mãe, junto, acompanhando-o na redescoberta da importância de cada passo...
...

Terça-feira recém iniciada, com muito trabalho a fazer, um almoço especial na agenda e um sorriso no rosto, apesar da gripe que me tomou completamente.
E uma vontade imensa de escrever, escrever, escrever. Não mais o escravismo acadêmico, mas sim a liberdade literária...

Por hoje é só...

Trilha Sonora: Engenheiros do Hawaii
"Eu não vim até aqui pra desistir agora"

Nenhum comentário: